Pages

sábado, 19 de janeiro de 2008

3

Peculiar...

Atenção

Na noite com a lua vistosa entre folhagens...
Entre um olhar e um gesto,
Surge a concordância não dita...

Na discrição em aprendizado,
Estrangulo meu riso,
Enquanto minhas retinas se iluminam,
Num ímpeto analítico...

Olhos que refletem prepotência...
Lábios movimentados na insegurança...
E o humor por trás das garrafas...

Entre uma música e outra...
Atitudes suprimidas, atitudes contidas,
Pensamentos não-consumados,
Pela sensatez que os amarra...

E assim, a espera, minha doce-amarga espera...
Se faz consistente, sempre a pregar peças,
De mim para mim mesmo,
No silêncio de nossa conversa...

________________________________________________________


Como diria o Paulo: "Pequenas escolhas do passado que mudam enormemente o nosso futuro"

Boa semana a todos!

P.S.: Espero colocar alguma coisa com um pouco mais de nexo por aqui... Passo umas 2 semanas sem aparecer, e quando venho, é com isso? Huiaehuiheiuae... Eu e minhas loucuras... =D

3 comentário(s):