Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

3

Psicotécnico... [Parte 2]

Rá rá... Fui pegar o resultado do psicotécnico hoje, só para comprovar meu fiasco... Já levava outros 35 reais, com grande pesar, no bolso...

Mas o inesperado aconteceu! Após dar uma olhada rápida no resultado, tive que repassar a vista várias vezes pelo quadrinho marcado ao lado da palavra "apto"...

Isso mesmo... Consegui passar no teste fazendo os desenhos mais toscos possíveis!

Uma árvore sem nada que delimitasse o chão...
Uma casa também sem chão e sem maçaneta na porta...
Um homem sem orelhas, sem nariz, com os pés para o lado e sem chão! Acho que se eu desenhasse um "S" no peito dele, o desenho faria mais sentido...

Moral da história: ou eu peguei uma psicóloga altamente boazinha (?), que se apiedou de minha falta de atenção, ou a reprovação no teste psicotécnico é mesmo um mito!

Só sei que fiquei feliz de não te que pagar essa taxa absurda novamente... Acho que a última vez que senti essa alegria foi quando não reprovei em Álgebra, no segundo ano...

E foi o fim da historinha... Depois de pegar o teste, fui feliz para sempre, junto com as aulas teóricas de direção defensiva...

3 comentário(s):