Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

6

ZZZZzzzzZZZZ...

Pô... Nunca vi coisa mais difícil que habituar o próprio corpo a outro horário de sono... Ontem fui deitar "cedo" (00:30), mas não consegui pregar o olho... E o pior é que estava bastante cansado, mas não teve jeito... Rolei na cama por mais de uma hora até que decidi ler enquanto o sono não chegava...
Li até as 3 da matina e nada de pesar os olhos... Então resolvi levantar para ao menos cansar um pouco minha vista diante da TV... Assisti trechos de um filme ruinzinho enquanto me acababa diante de um pacote de biscoito com leite; voltei estribuchando para a cama...

Já passava das 4 da manhã quando fui pegar no sono, tive que levantar às 8... Resultado: tô parecendo um zumbi aqui... ¬¬

Vou alí tentar dormir de novo... Pior que por mais cansado que eu esteja, parece que o sono combina de se esvair sempre que eu vou deitar... O consolo é saber que isso é tudo uma questão de tempo...

Só espero que não demore muito para eu conseguir vencer de mim mesmo...

Uma boa noite... De preferência a mim...

6 comentário(s):