Pages

domingo, 23 de março de 2008

1

Manzini...

Feriado, família viajando, e eu andando pelado à vontade pela casa...
"Ele ficou para fazer uns trabalhos da universidade e estudar para provas". Acho que foi uma das frases mais usadas pelo meu pai no interior para onde foi...

Até que deu pra estudar mais do que eu imaginei que conseguiria... Mas pô, morar só nem é tão emocionante assim... Três dias com conversas introspectivas regados à tentativas de manter a casa num nível de organização apresentável para alguém maníaco por limpeza...

No entanto, nem tudo são espinhos...
Ontem, noite de jogos e lanches. Nada melhor que um programa caseiro com os amigos... Aprender mais sobre pessoas e lugares que nem sabia que existiam... =P
Agradecimentos aos senhores e senhoritas que salvaram meu sábado da paixão de aleluia de um ócio mortal...

;*

1 comentário(s):