Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2008

2

Tecnologia...

Creio que eu deva dividir meus exasperantes momentos de espera em Antes do MP3 e Depois do MP3...

Sinceramente, tô pra ver uma invenção mais valiosa que a supracitada, para evitar que eu arranque os cabelos ou roa as unhas enquanto aguardo o "azulão".

Hoje, por exemplo, pude ouvir um CD inteiro enquanto mofei 50 minutos na parada e mais 25 entre milhões de pessoas! Esgueirei-me, levei empurrões, não se ofereceram para levar meu fichário, e mesmo assim não apareceram nem sintomas de stress... Fechei os olhos e dedilhei no braço de ferro do ônibus, até descer na parada distante 5 quarteirões da minha casa... Imaginei-me há uns 6 meses atrás; possivelmente jogando um "bandão" no motorista, pela demora, e sendo linchado em praça pública!

Cansado, bem cansado, mas com sentimento de ter tido um dia útil... ;)

2 comentário(s):