Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

4

Início...

Bem, gente... Depois de quase (ou mais de) três anos com o flog... Eis que venço a preguiça e resolvo fazer um blog!

Já conhecia esse espaço há algum tempo e me ocasionou de ser um lugar melhor para postagens diárias ou qualquer coisa do tipo... Primeiro porque eu não sou dos mais fotogênicos e, portanto, não tenho zilhões de fotos para atualizar toda vez que me vem na telha a vontade de escrever... Segundo porque aqui é mais prático no relativo à visualização das postagens, uma vez que basta você mexer a bolinha do seu mouse óptico para ver o que foi escrito durante todo o mês, ao contrário do flog que necessita de um clique em uma foto, para ver uma determinada postagem...
E, por último, mas não menos importante, o fato de aqui TAMBÉM permitir a postagem de fotos foi o estopim que faltava para eu arregaçar minhas mangas, fazer minha bagagem e me mudar de vez para uma realidade mais prática e (espero) de postagens mais freqüentes...

Com o tempo vou pegando um ou outro texto do meu antigo flog e vou postando aqui... Dependendo da ocasião, uma ou outra foto, também... Porém, espero rechear esse espaço, principalmente, com coisas novas, mesmo que seja apenas uma baboseira qualquer do meu dia-a-dia... ;)

Sem mais para o momento, me despeço desse primeiro post, sem me definir ou falar qualquer característica de algum eventual texto meu, tendo em foco o puro objetivo de relatar o porquê de minha mudança...

Abraço a todos os que vão ter paciência de vir por aqui de vez em quando... ;)

P.S. Quase me esqueço, acho que o blog me livra de comentários infâmes do tipo "Oi, foto tá linda, flog tá show, passa no meu! Me add que eu te add também, valeu? Falou!"

Um brinde à minha libertação!

E sejam bem-vindos ao meu mundo...

4 comentário(s):