Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

2

Litoral...

Apaguei o texto anterior... Já serviu ao seu propósito, não tem mais porque ficar manchando a página... Dele, só deixo uma frase...

"Continuo não simpatizando com gente que ama demasiadamente, e acho que vai ser sempre assim..."
__________________________________________________________

Hoje comprei minha passagem pra Parnaíba... Putz, esse povo tira o couro da gente quando chega nessa época do ano... 43 reais num ônibus convencional! ¬¬
Mal posso esperar pelo meu companheiro de poltrona carregando 3 jacás com verduras e legumes, fora as 2 cordas com capotes amarrados pelos pés... \o/

Poréeem, nada fere minhas expectativas! Ver todo mundo de Teresina! No entanto, ao invés de os encontrar no shopping, vou encontrá-los na praia! Ao invés de cabelinhos escovados/com gel e camisas da moda, vou encontrar uma reca de gente com bucho do lado de fora... Hahuiehaeiuaehiuaehueia... E isso nem é o melhor...

Minha principal expectativa se resume no fato de eu ficar em uma casa com 4 pessoas desajuizadas, localizada quase em frente à outra casa que abriga outros 2 dos meus mais doidos amigos! =D

Ai ai... Em Parnaíba/Luis Correia é mais fácil a gente se reunir, que em Teresina!

No fim das contas, acho que vou acabar encontrando uma "ruma" de gente lá, que eu nem imagino encontrar... Fim do ano, a grande maioria dos teresinenses faz planos de ir pro litoral (exceto a Joseany), já eu, não escapo à regra...

Então, acho que só volto a dar as caras por aqui no próximo ano! Não sei o que trarei de novidades para postar, mas sei que, na volta, escrevo aqui nem que seja pra falar que estou em processo de troca de pele... ;)

Abraços!

Feliz ano novo a todos!

2 comentário(s):