Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

0

Submeter...

É extremamente irritante discutir com pessoas que não seguem uma linha plausível de argumento. O primeiro motivo é você não conseguir entender o que "A" tem em comum com "B", para justificar "C", que até então não tinha entrado na história.
E o segundo, mas não menos revoltante, é tentar explicar sua própria teoria da conspiração que o mundo exerce contra você, e ser apenas taxado de egocêntrico (situação também inclusa na própria teoria).
Tudo bem, tudo bem, vou dar um desconto: sou eu mesmo que não entendo coisa alguma. O problema é que eu falo isso agora, com a cabeça mais fria; se eu tivesse a habilidade de apenas me privar de emitir qualquer ruído quando fosse acusado de algo cujo contra-argumento fosse inútil, certamente evitaria muita raiva para os outros e para mim mesmo.

0 comentário(s):