Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

0

Distração...

Hoje te encontrei descabelada, pés na areia, exibindo aquele sorriso cativante e sereno. Instintivamente, você me evocou aquela nostalgia boa, que se propaga no ar úmido de dezembro, e arraiga na memória as reminiscências daquele verão em que nos conhecemos. Me deu vontade de te ter ao meu lado, só para falarmos dos bons momentos, sabe?
Não me interprete mal. Não é uma crise de arrependimento ou solidão, mas é que eu quase consigo lembrar do cheiro daquele teu creme pós-sol, e esse sentimento de saudade desprovida de dor passa tão depressa pela gente, que eu realmente me esforcei para ao menos manter o barulho do mar em minha mente.
Mas já faz uns dois anos que não te vejo, e, para ser sincero, nem tenho muita intenção de saber por onde andas... O cão late, te deixo cair por entre meus dedos, e volto a reorganizar o meu passado em busca de mais espaço no guarda-roupas.

0 comentário(s):